“Isso é ridículo, Marcelo da Silva é o assassino de Beatriz”, responde Lucinha Mota em relação às declarações do advogado de defesa

Lucinha Mota, mãe de Beatriz Angélica comentou as recentes declarações feitas pelo advogado de defesa do acusado pelo assassinato da menina, Marcelo da Silva.

Segundo o advogado Rafael, o laudo paploscópico da faca usada no crime dá negativo para o dedo de Marcelo da Silva que, até então, suspeito confesso do crime.

Lucinha Mota rebateu as declarações da defesa. Por vídeo publicado nas redes sociais, ela disse que não existe marcas de digitais no inquérito Beatriz.

“Eu achei absurdo e de uma falta de responsabilidade muito grande do que foi divulgado. Primeiro não existe nenhuma digital no inquérito de Beatriz, não tem digital, não existe maçaneta na porta. Você precisa estudar o inquérito, senhor advogado, porque não tem nenhuma digital. Essa maçaneta, de onde você tirou isso? Você precisa estudar o inquérito porque vc está passando vergonha”, disse.

Lucinha ainda frisou que registrará um Boletim de Ocorrência na Delegacia com o objetivo de punir quem está vazando informações da investigação. “O que nós temos no inquérito é o DNA do assassino que bateu com o do Marcelo da Silva, porque ele é um pedófilo. Ele é um criminoso que o senhor [advogado] quer confundir a opinião popular que você quer defender um criminoso. Amanhã assim que eu chegar em Petrolina a primeira coisa que vou fazer é registrar um Boletim de Ocorrência para descobrir quem está vazando essas informações do inquérito de Beatriz. Isso é falta de responsabilidade, vá ler o inquérito antes de estar falando asneira”, comentou Lucinha.

Fechado para comentários

Veja também

Desemprego cai em Pernambuco, mas ainda é segundo maior do país, diz IBGE

A taxa de desemprego em Pernambuco apresentou queda no primeiro trimestre de 2024, de acor…