Internautas ironizam postagem da PM sobre prisão de homem com um cigarro de maconha na Bahia: ‘Agora Jacobina está segura’

Uma postagem feita por uma unidade da Polícia Militar de Jacobina (BA), viralizou e foi motivo de ironia nas redes sociais. A postagem cita a prisão de um homem que foi apreendido com um cigarro de maconha. Internautas ironizaram a quantidade da droga recolhida pelos policiais.

O caso aconteceu na terça-feira (8), mas ganhou repercussão na quinta (10). Na publicação, a PM informou que fazia rondas no centro da cidade, quando encontrou o homem com o cigarro de maconha. Além disso, ele também carregava um isqueiro, um celular e R$ 5.

Ainda segundo a PM, o homem foi levado para a 16ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin), onde o caso foi registrado como “posse de drogas”. Nos comentários, os internautas questionaram a prisão e apreensão.

“Grande apreensão que resultará em escassez das drogas em todo o estado”, ironizou um homem. “Agora Jacobina está segura”, escreveu outra internauta. “Já me sinto mais seguro nessa guerra contra as drogas”, comentou outra pessoa.

Após a repercussão negativa nos comentários, a companhia da PM fechou os comentários da publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Granito (PE): Homem mata cachorro e ameaça os pais com foice

Um homem foi preso em Granito (PE), após matar um cachorro e ameaçar os próprios pais com …