Inscrições para sorteio eletrônico do Colégio da Polícia Militar começam dia 4 e tem vagas para Juazeiro

0

cpm

Estarão abertas a partir das 7h do dia 4 de janeiro de 2016 as inscrições do processo seletivo para admissão de alunos nas unidades do Colégio da Polícia Militar da Bahia (CPM). As inscrições poderão ser feitas até as 18h do dia 8 de janeiro pela internet, exclusivamente nos sites da Secretaria da Educação do Estado da Bahia e da PM-BA.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do estado nesta quarta-feira (23), a seleção é feita por meio de sorteio eletrônico, previsto para ser realizado às 9h do dia 15 de janeiro no Instituto Anísio Teixeira – IAT, em Salvador.
Cidades

De acordo com o edital, para os colégios de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, 50% das vagas serão destinadas a filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 50% para filhos de outros cidadãos.

Para os colégios localizados em Salvador: 70% das vagas serão destinadas a filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 30% para filhos de outros cidadãos.

Resultado

Os candidatos, cujo número de ordem de classificação estiver dentro do número de vagas previstas, constarão em lista denominada contemplados. A lista com o resultado será divulgada ao final do sorteio nos sites institucionais da PM-BA e da Secretaria de Educação. O site Acorda Cidade divulgará os links com os resultados no mesmo dia. (IBahia).

Séries

series

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Morador exige construção de nova ponte e solicita limpeza de canal na invasão Nossa Senhora das Grotas; prefeitura responde

Um leitor enviou uma denúncia para a redação do Blog Edenevaldo Alves para reclamar da fal…