Iniciada recuperação de estradas na região do Pontal, zona rural de Petrolina (PE)

A prefeitura tem realizado um forte trabalho de recuperação de estradas na área rural de Petrolina e já garantiu até o momento cerca de 1.500 km totalmente recuperados através da Operação de Patrolamento. A ação é realizada pela Secretaria de Agricultura (Seagri) que anunciou as próximas comunidades que já começaram a ser atendidas nesta semana: Lajedo, Pontal, Sítio Comprida, Poço Dantas, Cristália, Manga Nova, Sítio Serra, Primazia, Formosa, Federação e Angico.

Essa operação já passou por localidades como Cristália, Simpatia, Almas e Sirigadinha, Lagoa do Geraldo, Sítio Tabuleirinho, Atalho, Angical, Garcinha, Sítio Lagoa Brava, Sítio São Manoel, Sítio Alfavaca, Sítio Umburana e Chapada do Alegre. Em maio as equipes estiveram dedicadas a recuperar as vias de Ponta da Serra, Pau de Leite, Riacho do Sobral e Assentamento Mandacaru, Curral Queimado, Terra Nova, Sitio Mandacaru, Alto do Terra Dura, Caatinguinha, Tapera a Barreiro de Santa Fé, N-4, Laranjeira, Combro, Assentamento Nossa Senhora de Fátima, Bom Jardim, Uruás.

Outros povoados também beneficiados com a Operação de Patrolamento foram Caititu, Caroá, Vira-Beiju, Baixa do Tatu, Pixote, Baixa Alegre, e Cacimba do Bonfim. O secretário de Agricultura, Gilberto Melo, ressalta o empenho que as equipes estão tendo para atender às demandas mais urgentes apresentadas pela população, como também aquelas apontadas em levantamento realizado constantemente pela Seagri.

“É um compromisso do prefeito Miguel Coelho que temos encarado com muita dedicação e firmeza para atender as principais demandas da população de nossa zona rural. Agora, estaremos com as equipes de Patrolamento na região do Pontal, atendendo a muitos pedidos, e vamos garantir que o serviço seja bem feito para manter o direito de ir e vir com maior segurança, assim como já foi feito nos mais de 1.500 km que já recuperamos”, afirmou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Operação fecha matadouro clandestino e prende cinco pessoas no bairro Cacheado

Uma  operação conjunta realizada na noite de sexta-feira (17), pela   Agência Municipal de…