Iniciada construção de nova rotatória da Avenida Mário Rodrigues Coelho em Petrolina (PE)

A Prefeitura de Petrolina iniciou nesta quinta-feira (2), a construção de uma das duas rotatórias previstas no projeto da duplicação da Avenida Mário Rodrigues Coelho, no trecho de acesso ao bairro Rio Corrente. Uma vez que o trânsito de máquinas e caminhões será constante no local, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA), em trabalho conjunto com a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), intensificou a sinalização da via.

“Como em todas as obras que estão em andamento na cidade, pedimos a colaboração dos petrolinenses para que não utilizem o espaço destinado ao canteiro de obras. A medida é necessária para garantir mais segurança à população e das equipes que atuam na obra, evitando assim qualquer acidente”, recomenda o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.

A obra, iniciada em abril deste ano, foi dividida em três etapas que contemplarão, ao todo, 3 km de alargamento da via. Até o momento, já foram começados os serviços de assentamento de meio-fio e de piso tátil, concretagem das calçadas e da linha d’água, escavação de rotatória, serviços de assentamento das caixas de passagem da iluminação pública e pavimentação, em parte da obra. Com um investimento inicial de R$ 8,5 milhões, o prazo de entrega está previsto para o primeiro semestre de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina confirma 4 casos da variante Delta

O município de Petrolina confirmou nessa sexta-feira (17) quatro casos da variante Delta, …