Iniciada sinalização de trânsito na Avenida João Campos em Petrolina (PE)

Em contagem regressiva para entrega da duplicação da Avenida João Campos, a Prefeitura de Petrolina iniciou, nesta quinta-feira (24), os trabalhos de sinalização horizontal dessa importante via que faz ligação entre as Avenidas da Integração e Sete de Setembro. O serviço que é coordenado pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), com o apoio da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), deverá ser concluído até o final de semana.

No local também estão sendo instaladas as placas de sinalização para orientação do tráfego de condutores e pedestres. A via contará ainda com redutores de velocidade. O corredor de trânsito localizado no bairro Caminho do Sol conta com 830 metros de extensão, divididos em quatro faixas, canteiro central e ciclovia. Ao todo, foram investidos mais de R$ 3,5 milhões na obra de mobilidade.

O secretário executivo de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina, ressalta a satisfação da gestão municipal para entregar mais essa grande obra aos petrolinenses. “A duplicação da João Campos vai mudar totalmente a realidade de quem sempre viveu com a terra na porta de casa. Não só os moradores, mas também o comércio local serão beneficiados com os investimentos. Em poucos dias, entregaremos junto com o prefeito Miguel Coelho mais esse presente para nossa Petrolina”, pontua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…