Independente das diferenças de Lossio e Fernando Bezerra, serei o interlocutor entre o prefeito de Petrolina e Paulo Câmara, revela Lucas Ramos

lucas

As divergências entre o prefeito Lossio e o grupo de Fernando Bezerra Coelho (PSB) são consideradas normais para o deputado estadual Lucas Ramos.

Questionado sobre o assunto, o parlamentar atribui essa relação, como relevante para a política de Petrolina, onde as diferenças de opiniões de Lossio e Fernando Bezerra chegaram a ser confrontadas em 2012, na disputa eleitoral considerada umas das mais acirradas do município, onde Fernando Filho e Julio Lossio disputaram uma vaga na prefeitura.

“Essa divergência entre o grupo do prefeito Lossio e o grupo do Senador Fernando Bezerra é normal, afinal de contas eles disputaram as eleições municipais em 2012. É totalmente compreensível que eles não andem juntos, já que buscaram para Petrolina projetos distintos”, disse.

Independente das diferenças políticas, Lucas Ramos deixou claro a ideia de somar forças com o PMDB de Lossio. Pelo menos é isso que o parlamentar afirma ter buscado com o prefeito.

“Se Julio Lossio deposita a confiança de manter um diálogo comigo é claro que serei um interlocutor entre ele e Paulo Câmara, independente de ser ou não do PSB,  eu estou no meu execício parlamentar e cumprindo a minha missão se isso vai refletir em um apoio entre PMDB e PSB local, eu não sei, mas acho natural o prefeito Lossio me procurar para juntos buscar melhorias para Petrolina, finalizou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casos ativos de Covid-19 na Bahia crescem mais de 2.839%

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) reportou 9.740 casos ativos de Covid-19, …