Incêndio causa perda total em loja no centro de Araripina (PE)

Um incêndio de grandes proporções destruiu  uma loja de utilidades para o lar situada na rua Alexandre Arras Irmão, no Centro de Araripina (PE). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h20 da sexta-feira (19), e conseguiu combater o intenso fogo na madrugada do sábado (20), após sete horas ininterruptas de serviço.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi solicitado apoio dos órgãos locais, que prontamente compareceram com quatro carros da Celpe, quatro viaturas da PMPE, além da Prefeitura que disponibilizou 10 caminhões tipo carro pipa para ajudar no combate às chamas. O serviço também contou com o apoio da 4ºSB/ Ouricuri.

Em virtude da gravidade do incêndio na Casas Marinho, o Corpo de Bombeiros informou que todos os materiais do estabelecimento (utensílios domésticos, dentre outros)  foram destruídos totalmente e o prédio ficou com a estrutura comprometida.

Em nota divulgada à imprensa de Araripina, a direção da empresa confirmou que o  incêndio na filial de Araripina  destruiu toda a estrutura da loja provocando uma perda material total. “Mesmo nesse momento de difícil situação e abalo emocional, rendemos graças a Deus por não terem ocorrido vítimas”, diz um trecho da nota.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Araripina (PE): Homem é assassinado na frente do filho no bairro Alto da Boa Vista

Um homem foi morto a tiros na quarta-feira (10), na frente do próprio filho, no bairro Alt…