Inauguração de casa noturna agita Petrolina nesse final de semana

casa

O assunto já é um dos mais comentados entre o público jovem nas redes sociais da região. Neste final de semana, Petrolina vai ganhar o mais inovador espaço de baladas do Vale do São Francisco. A Boate FUN CLUB, que será inaugurada na sexta-feira (17), e a MAD HAUS, lançada no sábado (18), abrirão as portas com grande expectativa do público, e já agita a cidade.

A inauguração é dupla, mas ambas funcionam na mesma casa noturna. De acordo com os sócios que apostam no novo projeto, essa proposta segue uma tendência nacional para contemplar todos os gostos e estilos musicais e, naturalmente, atingir um público variado.

A FUN CLUB abrirá todas as sextas-feiras e vésperas de feriado, trazendo música ao vivo, nos ritmos que estão em destaque, como sertanejo universitário, forró estilizado, rock/pop, entre outros. Já nos sábados, o espaço ganha nova roupagem e se transforma na MAD HAUS, para atender um público alternativo que curte musica eletrônica e suas vertentes (pop, house, progressive), com DJ’s locais e de capitais próximas.

Localização, Estrutura e Programação

A casa noturna está localizada logo após o cruzamento da Av. da Integração com a Honorato Viana, área estrategicamente pensada para comportar um bom fluxo de veículos. A estrutura tem capacidade para receber confortavelmente até 400 pessoas, e conta com lobby de entrada, lounge externo para fumantes, banheiros individuais, camarim, pista de dança, amplo serviço de bar, e palco para bandas.

“Nossa preocupação foi proporcionar um espaço diferencial, um ambiente agradável, com atendimento de excelência e muita segurança, para que de fato o nosso público possa relaxar e se divertir”, explica o Relações Públicas da casa, Marcos Araújo, destacando a grande equipe que foi mobilizada para atender o público todas as noites.

Para esta sexta, o produtor responsável pela FUN CLUB, Netto Pitanga, traz duas atrações. Uma delas é a banda 2Noise, composta pelo DJ Diego Aquiles e pelo Cantor Guerber Pereira, que vêm com um estilo inovador para a região, o house music. Quem também vai agitar a galera é a banda de Junior Cavalcante, com hits do momento. “Tem desconto especial para as mulheres”, alerta o produtor.

Já no sábado, a MAD HAUS, sobre a produção de Elder Gondim, traz o DJ recifense Erik Armiliato, que já foi Mister Pernambuco e tem uma extensa trajetória em baladas e clubes de renome por todo o Brasil. Quem também vem com um set super energético é o DJ residente, Marco Devitto.

A venda de ingressos de ambas as festas é feita apenas no local. A entrada no espaço é restrita a maiores de 18 anos.

SERVIÇO:

Inauguração de casa noturna: Fun Club – sexta (17/07) / Mad Haus – sábado (18/07)
A partir das 23h / End.: Av. da Integração, 10 B, Palhinhas (Próximo ao Makro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De Petrolina (PE) para o mundo: Vera de Maria Maga participa do The Voice da Rede Globo e emociona jurados com sua história de vida

Mostrando o seu talento de Petrolina para o mundo, Vera de Maria Maga como é conhecida, se…