Iluminação da Feira Livre do bairro Areia Branca passará por manutenção em Petrolina (PE)

Visando garantir o pleno funcionamento de uma das principais feiras livres da cidade, a Prefeitura de Petrolina realizará, nos próximos dias, uma manutenção no sistema de iluminação da feira do bairro Areia Branca. O serviço será necessário diante de uma falha registrada nas últimas semanas em parte das luminárias instaladas durante o projeto de requalificação do equipamento público concluído. A intervenção será executada sem qualquer custo para o erário, visto que o prazo de garantia da obra de reforma continua vigente.

A prefeitura municipal orienta os feirantes e frequentadores que durante o período de substituição das luminárias em LED, a luminosidade no pátio do entreposto ficará reduzida, mas isso não deve impedir o funcionamento do local.

As Secretarias de Agricultura (Seagri) e de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) já notificaram a empresa responsável pela obra e, nos próximos dias, as luminárias que apresentaram defeitos serão devolvidas ao fabricante e, assim que o lote for substituído, a equipe de iluminação pública realizará a instalação dos novos equipamentos. A questão vem sendo tratada como prioridade pela gestão municipal.

Fechado para comentários

Veja também

Entenda o que é Febre do Oropuche, que teve dois casos confirmados em Pernambuco

Os dois primeiros casos de Febre do Oropouche foram confirmados pela Secretaria de Saúde d…