IF Sertão-PE retifica edital de concurso para professor do quadro permanente

0

IF-Sertão

O IF Sertão-PE divulgou, nesta quinta-feira (14), a terceira retificação do edital nº 92/2015, referente ao concurso público de provas e títulos para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do quadro permanente da Instituição.

Alguns pontos do cronograma do concurso foram modificados. As inscrições, que antes encerrariam no dia 18/01, agora seguem até 21/01. As provas didáticas, que seriam realizadas de 02 a 04 de março, de acordo com a retificação serão realizadas nos dias 01, 02 e 03 de março. Também sofreram modificações os Requisitos/Exigências das áreas de Informática, Eletrotécnica, Química e Tecnologia de Alimentos, bem como os conteúdos programáticos para as provas escritas e desempenho didático das áreas de Filosofia e Libras.

 A seleção é destinada ao preenchimento de 34 vagas do quadro permanente da instituição, em regime de 40 horas semanais e dedicação exclusiva, distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Floresta, Ouricuri, Santa Maria da Boa Vista e Serra Talhada.

Para participar do certame, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico http://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese, preencher a ficha de inscrição online e em seguida efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 100.

O resultado final será divulgado a partir do dia 17 de junho e a validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pacote de obras contabiliza outras cinco creches de alto padrão em Petrolina (PE)

Uma das grandes novidades do ano letivo de 2021 da rede Municipal de Educação de Petrolina…