Idosos faltosos poderão tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta sexta (7) em Petrolina (PE)

A Prefeitura de Petrolina reforça que todas as sextas-feiras, os idosos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a COVID-19, poderão se dirigir à sala 23, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). O atendimento será das 8h às 16h e o imunizante aplicado será o que foi produzido pela Fiocruz/Oxford-AstraZeneca.

Para ser vacinado é necessário estar portando um documento oficial com foto, CPF ou cartão SUS e um comprovante de residência. Para este público, não é obrigatório o cadastro na plataforma. Só será permitida a entrada de um acompanhante por idoso para evitar aglomerações.

Vale ressaltar que a vacinação para pessoas com comorbidades continua nesta sexta-feira (07) nos onze polos de espalhados pela cidade. Estão sendo vacinadas gestantes, puérperas, pessoas com doença renal crônica, pessoas com Síndrome de Down, com obesidade mórbida, transplantados e pacientes vivendo com HIV. Os demais grupos desta nova fase que não foram convocados serão vacinados em data a ser informada pela secretaria de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Instituto de Previdência lança campanha alertando sobre violência financeira contra idosos

Idosos que não têm acesso aos seus cartões bancários ou são forçados a fazer empréstimos p…