Idosos com 70 anos ou mais irão receber a segunda dose da vacina da covid-19 nesta sexta-feira (23)

A Prefeitura de Petrolina segue com o cronograma de vacinação contra a Covid-19. Nesta sexta-feira (23), será a vez dos idosos com idade acima de 70 anos que estão com o prazo da segunda dose até o dia 23 de abril. Esse público pode se dirigir a um dos 10 pontos de vacinação espalhados pelo município. Essa estratégia visa evitar aglomerações, garantindo a segurança dos idosos e seus acompanhantes.

Para serem vacinados, além de ter 70 anos e mais, é necessário levar um documento de identificação com foto, cartão de vacina, CPF ou Cartão SUS. Não será necessário o cadastramento na plataforma, basta procurar o ponto de vacinação mais próximo para completar o esquema vacinal.

Os pontos de vacinação são: IGEPREV e SESC, no Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; CRAS do João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; e a Escola Professor José Joaquim, no José e Maria. Por meio de drive-thru serão disponibilizados quatro pontos: no estacionamento da Justiça Federal; na Avenida da Integração, em frente à loja Lúcia Gomes; estacionamento do River Shopping; e na Cohab VI, próximo ao supermercado BomTempo.

A Secretaria de Saúde também orienta que os idosos que estão abaixo dessa faixa etária e que também tem o aprazamento para o dia 23, devem aguardar a divulgação dos próximos cronogramas de vacinação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Projeto de Gonzaga Patriota que pune agente público que violar norma de saúde durante a pandemia segue para votação no plenário

O Projeto de Lei 3390/20 do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que pune agente públic…