Identificados homens que assaltaram joalheria no Centro de Petrolina e fizeram uma pessoa refém

0

Dos cinco homens que assaltaram uma joalheria no centro de Petrolina, na manhã desta segunda-feira (9), a Guarda Civil Municipal, que estava de plantão na região, foi acionada por funcionários da loja e, conseguiram prender três dos suspeitos durante uma tentativa de fuga, um deles fez um refém.

Igor Rodrigues do Nascimento, de 23 anos e residente de Simões Filho (BA), rendeu um homem de 53 anos que estava em frente a casa dele, na rua Maurício Wanderley. O assaltante ameaçou a vítima com uma pistola 380. A equipe da guarda controlou a situação e prendeu o homem. Outro suspeito, José Augusto, de 22 anos, de Juazeiro (BA), também foi preso na mesma rua pela Guarda. Juntos, eles estavam em posse de mochilas com 312 jóias e 6 relógios da loja.

Também suspeito de participar do crime, Emanuel Castro do Santos, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar ainda durante a manhã, ele levava um revolver. Os três jovens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia prende homem com drogas próximo ao antigo Pátio de Eventos de Petrolina (PE)

No bairro Cosme e Damião, em Petrolina (PE), Policiais Militares do 2° BIEsp observaram um…