Ibimirim : Policial militar é atingido por tiro de espingarda

0

Um policial militar, identificado como Josenildo de Souza Silva, 36 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (23), quando se preparava para realizar uma operação, em um lote de terras na Agrovila 1, município de Ibimirim – PE.

De acordo com informações, a equipe policial se aproximou da residência de um suspeito e, apesar da cautela, um cachorro começou a latir chamando atenção da vizinhança.

Segundo a polícia, a equipe foi surpreendida por um homem identificado como Marcos Ferreira da Silva, 34 anos, que saiu da referente casa onde seria realizada a operação, portando uma lanterna e uma espingarda. Apesar de receber voz de prisão, o suspeito efetuou um disparo que atingiu um policial no ombro. O policiamento revidou de imediato.

No local do ocorrido, a equipe encontrou uma lanterna e uma espingarda de fabricação artesanal, além de uma moto Honda Bros. Já na casa do suspeito, foram apreendidos os materiais de recarga da espingarda.

Segundo informações repassadas ao Blog, o suspeito foi atingido no tórax e precisou ser transferido para o Hospital Regional de Arcoverde (PE), onde se encontra sob custódia policial. O material  apreendido foi encaminhado à delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Estão abertas as inscrições para o concurso público do SAAE

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de vagas e for…