“Ia chegar uma hora ou outra”, afirma técnico do Salgueiro sobre título histórico

0

Responsável por levar o Salgueiro ao título inédito do Campeonato Pernambuco, Daniel Neri também tem muito a comemorar. Português casado com uma pernambucana, o treinador está trabalhando no Brasil desde 2013. Após passagens pela base do Porto e do Sport, além de comandar profissionalmente o Flamengo de Arcoverde, em 2017, o técnico chegou ao Carcará em 2019 e, um ano mais tarde, sagrou-se campeão estadual, conquistando seu primeiro título na carreira.

O treinador ressaltou o trabalho do clube até a conquista do título. “Um título que o Salgueiro estava atrás dele há algum tempo. Estava maduro, ia chegar uma hora ou outra, e felizmente foi comigo. Temos um grupo trabalhador, dentro de um clube trabalhador, de gente simples, honesta, que é apaixonada pelo clube. Isso faz diferença. Temos um grupo que quer vencer, e faz todos os sacríficios pela vitória, e o resultado é este”, falou Neri.

Além de exaltar o trabalho do grupo e do clube, Daniel Neri lembrou que o Carcará teve que dar a volta por cima, depois de um início ruim de Estadual. “Conseguimos dar a volta por cima depois de resultados negativos no início. Acredito que mostramos que tínhamos condição de chegar, depois que vencemos o Retrô em um jogo difícil. Ali pudemos ver que tínhamos capacidade de enfrentar os times grandes, e contra o Sport mostramos isso. Começamos perdendo, viramos e seguimos bem até o fim”, lembrou o treinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Promotor eleitoral será entrevistado nesta segunda-feira (28) no Programa Edenevaldo Alves

O Promotor  Eleitoral da 144ª Zona Eleitoral de Petrolina (PE), Lauriney Lopes, será entre…