Humberto Costa pede que PT de Petrolina apresente com urgência candidato a prefeito para as eleições 2020

0

O senador Humberto Costa (PT) teve um encontro com membros do diretório municipal do PT e filiados da sigla na em Petrolina, com a participação dos vereadores Cristina Costa e Gilmar Santos, tendo como pauta, os encaminhamentos para o processo eleitoral no município que ele frisou que será uma das prioridades do partido para vencer as eleições em 2020.

É preciso que o partido se expresse com a continuidade do nome do PT em Petrolina temos muitas particularidades, temos condições para isso, vamos agora estudar se o melhor roteiro é termos mais candidaturas, mas vamos debater com o PSB a nível de estado para irmos mais fortes para um eventual segundo turno”, destacou.

O Blog estrou em contato com a vereadora Cristina Costa, que afirma que a vontade do partido em ter candidatura própria é da maioria dos aliados, descartando uma aliança com o presidente Bolsonaro.

A petista confirmou ainda que dia 15 de dezembro ocorrerá a eleição que definirá o novo presidente do diretório municipal.

Em janeiro, o partido começará a discutir a escolha do candidato do PT para a disputa eleitoral em Petrolina, que apresentará nomes como o de Cristina Costa, Odacy Amorim e do vereador Gilmar Santos. (Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo ClimaTempo, temperatura mínima chega aos 21º nesta quarta-feira (08)

Nesta quarta-feira (08), a temperatura varia entre mínima de 21° e máxima de 31° em Petrol…