Hospital Unimed é inaugurado em Petrolina

1

A Unimed inaugurou na última sexta-feira (14) o primeiro hospital do grupo em Petrolina, um investimento de R$ 30 milhões que vai gerar aproximadamente 300 empregos diretos na cidade. De acordo com o médico Francisco Amorim Viana, diretor-presidente da Unimed Vale do São Francisco esse é um momento impar para a saúde do Vale do São Francisco. “Trouxemos o que há de mais moderno na medicina. Com equipamentos que só elevam ainda mais a qualidade para o principal polo de saúde do interior de Pernambuco”, declarou.

Estrutura

O Hospital Unimed contará com 84 leitos, salas de pequenos procedimentos, curativos, sala vermelha, de redução de fraturas e gesso, centro cirúrgico com cinco salas, SRPA com seis leitos, dez leitos de UTI, laboratório 24 horas, Centro Diagnóstico Unimed e RNM, US, RX e UHD com quatro leitos de observação. O centro de diagnóstico conta com equipamentos modernos e integrados, incluindo ressonância magnética, tomografia, ultrassom, raio x, a UTI com 10 leitos, atendimento de urgência, emergência e da pediatria.

Um novo investimento foi divulgado na noite de inauguração. Será construído ao lado do novo Hospital,  um Centro Médico com 17 andares, estacionamento para até 300 vagas de garagens que reunirá profissionais de diversas especialidades, gerenciado pelos cooperados da Unimed VSF, logo após houve a benção do bispo de Petrolina Dom Francisco Canindé Palhano.

Foto: Divulgação

1 Comentário

  1. Dilson Martins

    16 de dezembro de 2018 em 14:46

    Aonde fica o hospital?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19 matou mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo, diz monitoramento

Mais de 2 milhões de pessoas já morreram em decorrência da contaminação pelo novo coronaví…