Hospital aguarda resultado do teste da Covid-19 de bebê que morreu em Ouricuri (PE); paciente tinha histórico de problemas respiratórios

A previsão do resultado do teste para COVID-19  da bebê que faleceu ontem (29), no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri (PE), deve chegar do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE) até sexta-feira (03/04).

Ágatha Sophia, de  apenas 1 ano e 05 meses, tinha histórico de problemas respiratórios e havia dado entrada na unidade no sábado (28), com sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), mas não  resistiu e evolui a óbito no dia seguinte.

Conforme nota de pesar do prefeito de Trindade (PE), Dr. Everton Costa, município que a criança residia juntamente com a família, o caso é apenas suspeito para Covid-19. “O momento não é de pânico ou de alardes. Mas sim, de reforçarmos o isolamento social e os demais cuidados contra a COVID-19”, salientou, conforme já havia sido publicado neste Blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Com mais 165 novos casos da covid-19 e outros sete óbitos confirmados, boletim informa que há 3.874 casos ativos da doença

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde informa que nesta segunda-feir…