Homens que roubaram carreta em Juazeiro (BA) são presos em Cabrobó (PE) por formação de quadrilha

Na quarta-feira (28), após informações de que uma carreta carregada de Leite em pó, havia sido tomada de assalto em Juazeiro, a Polícia Militar conseguiu apreender o veículo de placa HDI 4179 Lagoa da Prata de Minas Gerais (MG), que estava em deslocamento pela BR-428, sentido Orocó (PE), segundo o sistema de rastreamento da empresa.

Foi montado um bloqueio policial em Orocó, momento que o veículo foi se aproximando e o condutor desobedeceu a ordem de parada fugindo em alta velocidade, com apoio de mais dois veículos escoltando a carreta, uma S-10 branca e um Peugeot cinza de placas não anotadas.

Na altura do Km 29 da BR-428, proximidades do canal da transposição, a carreta foi interceptada pelas equipes policiais, sendo presos Jeferson José Barbosa, de 48 anos, natural de Lauro Müller, em Santa Catarina (SC) e Rivamar Rodrigues dos Santos, de 26 anos, natural de Itabuna (BA), onde confessaram a participação no crime.

Na cabine da carreta foram encontrados ainda 03 (três) aparelhos de bloqueador de GPS, 01 (um) rastreador, a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em espécie, além da nota fiscal da carga no valor de R$ 557.840,00 (quinhentos e cinquenta e sete mil, oitocentos e quarenta reais).

Todo material apreendido, além da carreta e os envolvidos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó (PE), sendo autuados em flagrante de delito pelo crime de roubo de carga e formação de quadrilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é assassinado a facadas na zona rural de Lagoa Grande (PE)

Um homem identificado como Francisco José de Souza, de 30 anos, foi morto a facadas na man…