Homenagens marcam missa de 7º dia de Beatriz Angélica na Catedral de Juazeiro

missa

Uma multidão foi à Catedral Santuário Nossa Senhora das Grotas, no Centro de Juazeiro, para participar da Missa de 7º Dia de Beatriz Angélica Mota, assassinada durante um evento ocorrido na última quinta-feira (10) no Colégio Maria Auxiliadora.

O espaço ficou pequeno para tantas pessoas que abraçavam os pais da garota em um momento de solidariedades em rostos que ainda expressavam o abalo de um crime brutal que segue sob investigação da polícia.

No final da celebração presidida pelo padre Josemar Mota, o pai de Beatriz agradeceu à todos pelo apoio e homenagens dedicadas a família em um discurso emocionado, ele pede que os pais amem mais seus filhos e que não sente raiva de quem cometeu o crime.

“Está sendo difícil, as pessoas diziam que tínhamos perdido a fé, que estávamos desesperados. Sofremos muito,mas nunca perdi a minha fé, coragem e esperança. Eu agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ter sido pai de Beatriz, eu pude conhecer o verdadeiro amor. Peço a todos que continuem rezando por nós, cuidem melhor de seus filhos, amem mais, minha esposa pede que vocês contribuam com o caso. Nós não temos ódio ou raiva dessa pessoa, não sabemos quem foi, mas vamos deixar a polícia investigar”, ressaltou o professor Sandro, pai de Beatriz.

Fechado para comentários

Veja também

Projeto que reconhece ‘grau de moto’ como prática esportiva é aprovado pelos vereadores de Juazeiro (BA)

Os vereadores de Juazeiro (BA) aprovaram nesta quarta-feira, (27) o Projeto que reconhece …