Homem suspeito de atirar em três pessoas morre após ser baleado por PM em Casa Nova (BA)

Um homem de 26 anos suspeito de atirar em três pessoas morreu após ser baleado por um policial militar, na cidade de Casa Nova (BA). Conforme a Polícia Civil, o PM, lotado na 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estava de folga e ouviu o barulho dos tiros.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (10), no distrito de Santana do Sobrado. Segundo o depoimento do policial, além de não acatar a ordem de prisão, o suspeito disparou contra o PM que, em seguida, reagiu.

De acordo com o comandante da unidade, capitão Lizandro Santos do Rosário, o homem foi socorrido e levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu. Com ele foi apreendida uma pistola 380 e oito munições.

Segundo o delegado da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova, Arnóbio Dionísio, o suspeito usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de armas.

Após a intensificação de rondas e abordagens contra o tráfico de drogas e os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na região norte foram apreendidas três armas e porções de drogas (cocaína, crack e maconha), nas cidades de Casa Nova e Remanso.

Fechado para comentários

Veja também

OAB da Bahia repudia e adota medidas sobre ataque a tiros a escritório de advocacia em Juazeiro (BA)

A OAB da Bahia e a Subseção de Juazeiro encaminharam, na tarde da última terça-feira (26),…