Homem parado em blitz apresenta CNH com fotos de Frei Damião e Padre Cícero

Um caso curioso aconteceu durante abordagem policial no município de Paulo Jacinto, no Sertão de Alagoas nessa quarta-feira, 10. Um homem de 62 anos foi parado em uma blitz por policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) e apresentou uma carteira de habilitação com as foto de padre Cícero e de frei Damião. Cada uma de um dos lados do documento. O homem também apresentou uma nota fiscal da motocicleta que pilotava, mas que nunca chegou a ser emplacada.

A imitação da CNH traz o nome de padre Cícero com a categoria “religiosa”, validade “indeterminada” e o ano de nascimento de 1844. Já no verso, há a foto de frei Damião, com o ano de nascimento de 1898 e validade também “indeterminada”. Segundo a Polícia, o documento seria apenas uma lembrancinha de viagem.

O comandante da guarnição, o coronel Liziario Junior, conta que o homem insistiu com os policiais que a imitação da CNH era válida e que adquirida em uma viagem ao município de Juazeiro do Norte (CE). Segundo o homem, o vendedor havia garantido que o documento era válido em todo território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Delegado de Brejo de Madre de Deus (PE) é assassinado enquanto cumpria mandado de prisão

O delegado titular de Brejo de Madre de Deus, Anderson Liberato, de 32 anos, morreu após s…