Homem morre durante troca de tiros com a polícia no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA)

Um homem, que não teve o nome divulgado, faleceu após trocar tiros com a polícia no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA). A informação consta no boletim policial.

De acordo com a polícia, uma viatura realizava rondas quando avistou três homens em atitude suspeita. O trio evadiu-se ao perceber a aproximação do efetivo e pulou vários muros.

A guarnição fez incursão a pé, e solicitou apoio das demais viaturas, em razão de os suspeitos estarem atirando contra a equipe. Ainda de acordo com a polícia, o efetivo revidou a injusta agressão, em ato de legítima defesa. Durante o confronto, um dos suspeitos ficou ferido e foi encaminhado para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Foram aprendidos um revólver municiado com seis cartuchos, sendo 5 deflagrados e 1 “pinado” juntamente com uma sacola contendo 46 trouxas de maconha, 02 pedras de cocaina, 04 pedras de crack, 01 rolo de fita adesiva, e outra sacola com aproximadamente 1 kg de maconha e, em seu bolso foi encontrado um valor em dinheiro R$10,00 (Dez reais). A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (25).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imigrante brasileira morre abandonada no deserto dos EUA durante travessia, diz jornal

Agentes de fronteira do estado do Novo México encontraram nesta semana o corpo de uma bras…