Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado no município de São João (PE)

Um homem de 56 anos foi preso na quarta-feira (22), suspeito de manter a companheira em cárcere privado na zona rural do município de São João, no Agreste de Pernambuco.

O filho da vítima procurou os policiais civis para relatar que sua mãe, de 44 anos, vinha sofrendo violência doméstica, por meio de agressões físicas e psicológicas. Segundo o garoto, o homem a ameaçava de morte alegando que se ela saísse de casa, a mataria. O filho também era vítimas das agressões.

A Polícia foi até o local e encontrou a mulher com a boca machucada, resultado de uma agressão sofrida na segunda-feira (20).

No mês de maio, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher em Garanhuns, mas teria voltado a morar com o agressor por causa da filha deles, de apenas 10 anos. Após essa volta, a violência doméstica continuou.

Os policiais conduziram os envolvidos até a sede da Delegacia da Mulher. O homem foi autuado  por cárcere privado qualificado, quando a vítima é companheira do autor do crime. Ele passará por audiência de custódia.

 

Fechado para comentários

Veja também

Na Semana Santa procura por peixes movimenta Área Central de Petrolina (PE); confira os preços

A Semana Santa chegou e em Petrolina (PE), a população já começou a garantir o tradicional…