Homem é preso por tráfico de drogas e lesão corporal em Orocó (PE)

0

Dando continuidade à Operação Esforço Concentrado em combate ao tráfico de drogas, a polícia militar realizava rondas com abordagens em Orocó (PE), e observaram uma estranha movimentação de pessoas, onde após aproximação, perceberam um homem com uma arma na mão, em luta corporal com outro suspeito.

Após abordagem perceberam ainda que a arma tratava-se de uma pistola de pressão CBC, Cal 4.5. Os envolvidos foram detidos e ao solicitarem os documentos, um dos acusados informou que estava em sua residência, acompanhado pelo policiamento, ao chegar na casa, a polícia percebeu que tinha uma porção de maconha, sobre a mesa, na sala da casa.

O pai do acusado permitiu a entrada do policiamento na residência e após busca, foi encontrado um saco de nylon com mais uma quantidade de maconha, que pesaram ao todo aproximadamente 3,513 kg (Três quilos e quinhentos e treze gramas).

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Cabrobó (PE), onde o acusado foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Criminosos fazem “arrastão” em ônibus de turismo que retornava de Morro do São Paulo com destino a Juazeiro (BA)

Três criminosos armados realizaram um “arrastão” num ônibus de turismo que ret…