Homem é preso por abusar da filha de 10 anos em Sobradinho (BA), diz polícia

policia

Um homem de 31 anos foi preso após abusar sexualmente da filha de 10 anos, no município de Sobradinho, nesta sexta-feira (23). Segundo a polícia, em depoimento, o pai da vítima confessou o crime e contou que não foi a primeira vez que abusou da menina. As informações foram passadas pelo delegado Ranieri Barbosa, titular da delegacia cidade e responsável pelo caso.

De acordo com o delegado, o filho mais novo do homem flagrou o pai com a irmã em um dos quartos da casa da família, localizada no bairro de Vila São Joaquim, nesta sexta-feira. A criança correu e chamou a avó materna, que acionou a polícia. Algumas pessoas da família do suspeito tentaram impedir a mulher, informou o delegado.
“Ela [a avó] chegou alarmando. Ele [suspeito] se vestiu, vestiu a calcinha da menina e tentou arrumar a cama”, disse o delegado.

Segundo o delegado Ranieri Barbosa, o menino ficou abalado com a situação e chorava muito, quando a polícia chegou na casa da família. Conforme a polícia, a mãe das crianças estava trabalhando no momento do crime. Alguns moradores da localidade ficaram revoltados com o caso e tentaram agredir o suspeito.

De acordo com o delegado, na unidade policial, o homem contou que teve relações com a filha em “momentos de fraqueza” e que estava arrependido. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para presídio da região.

Ainda conforme Barbosa, a menina foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, distante cerca de 33 quilômetros de Sobradinho, ainda na tarde desta sexta-feira, para realizar exame de corpo de delito. A criança estava acompanhada de pessoas da família e do Conselho Tutelar da cidade. (G1-BA).

Fechado para comentários

Veja também

Identificado jovem morto a tiros no Residencial Brasil em Petrolina (PE)

Na noite de ontem quinta-feira (16) por volta das 21:49h, na rua C do Residencial Brasil, …