Homem é preso com quatro toneladas de carne de cavalo em Limoeiro (PE)

Um homem foi preso e aproximadamente quatro toneladas de carne clandestina de cavalo foram apreendidas, nesta sexta-feira (21), no distrito de Lajes, no município de Limoeiro, no Agreste pernambucano. O flagrante ocorreu durante uma operação da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) junto com as polícias Militar e Civil.

A carga seria comercializada na região, de acordo com a Adagro. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Limoeiro. Uma mulher foi detida e liberada depois que o marido dela se apresentou na delegacia e assumiu ser o responsável pelo abate. Ele responderá pelo crime em liberdade.

A polícia também analisa um livro com nomes de possíveis compradores encontrado no local onde também foram apreendidos dois freezers, um amaciador de carne, um moedor de carne moída, duas balanças, entre outros itens.

A Adagro informou que os quatro mil quilos de carne apreendidos foram levados para incineração no matadouro de Vitória de Santão Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aniversário de Lagoa Grande (PE) é marcado por manifestação de professores

O aniversário de 26 anos de emancipação do município de Lagoa Grande (PE),  comemorado na …