Homem é preso com mais de 200 comprimidos de droga sintética em Petrolina

0
0
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta quarta-feira (25), a equipe de investigações da 214 Delegacia de Polícia de Petrolina, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro, prendeu em flagrante Gabriel Costa e Silva pela prática de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações policiais, o suspeito estava sendo monitorado a alguns meses e ontem o mesmo iria fazer uma “entrega” da droga quando foi abordado nas imediações do Parque Josefa Coelho, onde após revista pessoal foi encontrado a quantidade de 20 comprimidos de mdxx/êxtase (droga sintética conhecida como “bala”), bem como a quantia de R$ 168,00.

Diante do flagrante, Gabriel informou que havia mais entorpecentes em sua residência e chegando ao local a equipe encontrou em seu quarto mais 95 comprimidos de mdxx/êxtase, mais 57 cartelas de NBOH/LSD (droga sintética conhecida como “doce”).

Segue relação do material apreendido:

– 115 comprimidos de MDXX (êxtase)
– 57 cartelas de NBOH (LSD)
– R$ 168,00
– aparelho celular Motorola.

Gabriel é o primeiro traficante de droga sintética preso em Petrolina. O mesmo relatou à equipe que a droga vinha do Estado de São Paulo via Correios e que abastecia a maioria das festas frequentadas por pessoas de médio e alto padrão aquisitivo na cidade. Cabe ressaltar que o suspeito atuava como DJ em festas.