Homem é preso com carro que veio de Petrolina (PE) e seria entregue na Bolívia

Homem de 22 anos foi preso em flagrante, na manhã de segunda-feira, 09 de maio, pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Corumbá. Ele conduzia um Jeep Renegade, que saiu de Petrolina/PE e seria entregue na Bolívia para “quitar” dívida com um agiota.

A equipe de investigação, após tomar conhecimento do caso registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), que relatou o furto qualificado do veículo, pertencente a uma empresa de locação, realizou o acompanhamento do veículo após a chegada em Corumbá.

O condutor, ao entrar na cidade, seguiu para a Rodovia Ramão Gomes, que dá acesso à fronteira com a Bolívia e foi abordado no Posto Esdras, onde fica a sede da Receita Federal, a alguns metros da linha internacional que separa os dois países.

O motorista contou que alugou o veículo em Petrolina e iria entregá-lo na Bolívia, com a promessa de quitar dívida contraída com um agiota no valor de R$ 2.000,00. A versão mais barata desse modelo de carro é de pouco mais de R$ 100 mil.

O veículo e o homem foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, para a continuidade das investigações.

Fechado para comentários

Veja também

Três pessoas são baleadas no Centro de Juazeiro (BA)

Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira, (28…