Homem é morto a pauladas no Residencial Mairi em Juazeiro (BA)

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro (BA). Dessa vez, o crime ocorreu no final da noite da última quarta-feira (21).

Segundo informações , um homem foi morto a pauladas, no Residencial Mairi. Esse é o nono assassinato registrado no mês de julho na cidade.

O caso

Na localidade ocorreu uma briga entre a vítima, que é Marcelo Borges Romão, que se envolveu em uma briga com o seu enteado, e segundo a polícia, Marcelo estava há três dias consumindo drogas e bebidas alcoólicas e teria comprado uma faca dizendo que era para matar um vizinho.

Foi obtido ainda que a vítima foi à procura do vizinho e não o encontrou, quando então retornou à sua casa, começou uma discussão com o enteado, instante em que a companheira do suspeito percebeu que Marcelo estava armado e os dois passaram a tentar tirar a faca de Marcelo, foi quando vítima e autor saíram brigando na rua até o local do homicídio, cerca de 500m de distância.

O suspeito de brigar com Marcelo fugiu do local no veículo FIAT PALIO WEEKEND, PLACA KLA 9224, não sabendo o destino dele.

Pelas investigações preliminares foi ainda colhido que mais uma pessoa ajudou na prática do homicídio. A vítima, no momento da morte estava usando tornozeleira eletrônica, por ter matado uma pessoa em Sento Sé (BA) e acusado pelo crime, que está foragido também já foi preso por trafico de drogas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Senhor do Bonfim (BA): Mulher morre e outra fica ferida em assalto a ônibus na BR-407, distrito de Tijuaçu

Um assalto em um ônibus da empresa Rota, nas proximidades do Distrito de Tijuaçu, em Senho…