Homem é encontrado morto dentro de hotel, em Petrolina (PE)

Um homem foi encontrado morto na noite de quinta-feira (03), dentro de um hotel situado na rua Antônio Cunha, no bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina (PE). O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Plantão – 213ª Circunscrição Petrolina, a vítima, de 33 anos, teria se hospedado por volta de 1h12min da madrugada de quinta-feira (03) e chegou a dizer para a camareira que não precisava de limpeza no quarto, justificando que estava muito cansado e precisava repousar.

Ainda de acordo com informações dos funcionários do hotel, dois rapazes chegaram ao local dizendo que eram da família do hóspede e que estavam acompanhando o roteiro do carro dele pelo GPS.

O boletim de ocorrência não detalha o restante do diálogo dos dois rapazes com a gerência do hotel, mas diz  que a direção tentou contato com o hóspede, bateu na porta do quarto, mas não teve resposta. Em seguida, a gerência utilizou a chave reserva para abrir a porta e na ocasião se deparou com o corpo da vítima estirado no chão. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o B.O, o local foi isolado até a chegada do Instituto Criminalística, Instituto de Medicina Legal (IML), e Polícia Civil. Após todos os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML para exames cabíveis.

da Redação

Colaboração Repórter Ivo da Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Portaria dispensa uso de máscara nas unidades do INSS

Foi publicada nesta terça-feira (24), no Diário Oficial da União, a portaria que dispensa …