Homem é detido suspeito de cometer crimes virtuais em Afrânio (PE)

Um homem de iniciais R.S.A foi preso na manhã desta terça-feira (22), suspeito de criar um facebook com o perfil fictício  “Alonso Rodrigues Gomes” para propagar crime cibernético em Afrânio (PE).

De acordo com a Polícia Civil, por meio da delegacia local,  coordenada pelo  delegado Daniel Moreira, a conta divulgava e propagava notícias falsas, e postagens que promovia o linchamento contra um vereador do município, bem como outros políticos da cidade e pessoas que não são figuras públicas.

Para identificar e localizar o acusado,  a polícia intensificou as investigações com o uso artifícios tecnológicos, e após minucioso   trabalho investigativo, o efetivo alcançou evidências necessárias para representação da busca e apreensão em desfavor do acusado.

Conforme a ocorrência policial, nesta terça-feira (22), foi dado cumprimento de busca e apreensão domiciliar em endereço do Sítio Laranjeira, Zona Rural, Afrânio (PE). A polícia apreendeu objetos eletrônicos como celular, computador, e o   imputado  confessou a autoria delitiva em sede interrogatória.

Fechado para comentários

Veja também

Devedores têm último fim de semana para aderir ao Desenrola Brasil

Os devedores de até R$ 20 mil que ganhem até dois salários mínimos ou sejam inscritos no C…