Homem é detido com carro furtado, após tentar fugir por 22 Km em Cabrobó (PE)

Um homem que estava em um veículo furtado foi detido, na madrugada de terça-feira (29), na BR 116, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O motorista tentou fugir por 22 Km até ser alcançado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais realizavam uma fiscalização na Unidade Operacional do Trevo do Ibó, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que trafegava em alta velocidade. O condutor desobedeceu ao comando e foi acompanhado pela viatura da PRF.

Durante a tentativa de fuga, o homem transitou pela contramão, realizou ultrapassagens proibidas e jogou outros veículos para o acostamento, até perder o controle da direção e capotar. Ao sair do veículo, a equipe verificou que ele não apresentava ferimentos.

O condutor admitiu que havia acabado de furtar o veículo em Petrolina (PE), e estava indo para Paulo Afonso, na Bahia. Em consulta, a equipe descobriu que ele responde criminalmente por roubo e furto no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, para a continuidade dos procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…