Homem é baleado após atirar contra a polícia em Juazeiro (BA)

Policiais Militares realizavam rondas no Bairro Sol Nascente, em Juazeiro (BA) e observaram um homem que trafegava de bicicleta que ao perceber a viatura, mudou o trajeto repentinamente, causando estranheza ao efetivo policial que passou a acompanhá-lo dando-lhe voz para que parasse.
Desobedecendo a ordem de parada, o suspeito saltou da bicicleta correndo em direção a um terreno baldio e efetuou um disparo de arma de fogo contra a polícia.
A equipe se dividiu e partiu para a busca do mesmo, ocasião em que efetuou um novo disparo, motivando os policiais a atiraram com dois disparos contra o mesmo, que caiu ao solo e ainda tentou se desfazer da arma atirando-a ao longe em uma área de vegetação.
Após a aproximação para abordagem foi encontrado com ele uma trouxinha de erva (supostamente maconha) e nas imediações, um revólver cal. 38 com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos, sendo dois intactos e três deflagrados.
O acusado identificado como Edvan da Silva Costa, de 25 anos, foi atingido na altura da coxa esquerda, transfixando-a. Foi solicitada a presença da SAMU que conduziu o acusado para o Hospital Universitário de Petrolina, onde ficou sob cuidados médicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Trindade (PE)

Um homem foi assassinado no domingo (24) em Trindade, no Sertão de Pernambuco. A vítima fo…