Homem é assassinado e outro fica ferido em semáforo de Petrolina

policia

Na manhã deste sábado (19), dois homens, um de 35 anos e outro de 29 anos, foram alvejados por disparos de arma de fogo no semáforo localizado próximo a Faculdade Maurício de Nassau, em Petrolina. Segundo a Polícia, Geová Leite de Siqueira, 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e José Neto Pereira Filho, 29 anos, foi socorrido para o Hospital Universitário da cidade. Os dois são presidiários e cumprem pena em regime semiaberto, sob o uso de tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas.

As informações são que as vítimas estavam em uma moto e seguiam em destino ao bairro São Gonçalo quando pararam no sinal vermelho e enquanto aguardam o sinal verde abrir foram atingidos por um carro não identificados na parte traseira, e em seguida, vários homens desceram atirando contra os dois. O corpo do piloto que veio a óbito no local foi removido pelo IML. O carona foi levado para hospital com ferimentos na região abdominal, mas o quadro de saúde é estável e não corre risco de morte.

Os acusados fugiram e até o momento não foram identificados. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências legais.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Polícia Federal identifica servidora que vazou prova do Enem

A Polícia Federal (PF) concluiu a investigação sobre o vazamento da prova do Exame Naciona…