Homem é assassinado e dois são baleados no Dom Avelar, em Petrolina (PE)

Um homem foi morto e outros dois foram baleados por volta das 22h da noite de domingo (05), na rua da Cassiterita, no bairro Dom Avelar, em Petrolina (PE).

Duas das vítimas foram surpreendidas na calçada de uma casa, na altura do número 41 por dois elementos armados. A outra vítima estava num carro  estacionado próximo à calçada quando também foi surpreendida por um terceiro acusado.

De acordo com o boletim policial,  a vítima que evoluiu a óbito foi identificada como Diogo Felipe Guimarães Nascimento, 27 anos. As outras duas vítimas foram encaminhadas para o hospital e não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas.  Uma dos baleados é irmão de Diogo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram no local a pé e fugiram de carro.  O sistema de monitoramento das câmeras de segurança da rua flagrou toda a ação e as imagens devem ajudar na elucidação do crime.

(colaboração- Ivo da Hora)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Confira os polos para atender demandas da população em Dia D da Vacina contra a Covid-19 neste sábado (25)

Para atender as demandas foram programados os seguintes polos: Por meio de agendamento: Va…