Comerciante é assassinado a tiros em Araripina (PE)

Um comerciante, de 42 anos, foi morto a tiros na manhã de quarta-feira (26), dentro do seu estabelecimento situado na rua da Canastra, área central de Araripina, (PE). O assassino teria fingido ser cliente da loja, e também baleou uma segunda pessoa que reagiu à ação criminosa. As informações são do repórter policial da Arari FM, Fredson Paiva.

De acordo com a esposa de Val do Gesso, como a vítima foi identificada, o suposto cliente teria entrado na loja e estava perguntando o preço de várias mercadorias. Em seguida, a mulher precisou da ajuda do esposo para continuar com o atendimento, foi quando o companheiro se aproximou e foi surpreendido pelo elemento que sacou a arma e efetuou vários disparos de arma de fogo.

A esposa da vítima também disse que a irmã de Val do Gesso, que estava no local, reagiu à ação criminosa e atingiu o bandido com um copo de vidro no rosto. Ela acabou sendo baleada no peito e na boca, e socorrida para o Hospital Regional de Ouricuri. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Após o crime, o homem  tomou destino ignorado. O estabelecimento foi isolado para perícia. A Polícia Civil investiga as motivações do homicídio e o paradeiro do criminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereador Zé Carlos Medeiros quer audiência pública e afirma: “Nós precisamos abrir a caixa preta da Zona Azul em Juazeiro (BA)”

O vereador Zé Carlos Medeiros pretende na próxima semana apresentar requerimento que vai d…