Homem de 39 anos está desaparecido há seis dias em Petrolina (PE)

Um  homem identificado como Júlio José da Silva, de 39 anos de idade, está desaparecido desde a última quarta-feira (09),  em Petrolina (PE).  Júlio morava na rua Mendes de Sá, no Loteamento Recife, e era  paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS-AD 3), onde fazia tratamento e já estava sem fazer uso de substância  há 1 ano e quatro meses.

De acordo com a coordenação do CAPS,  Júlio esteve no centro  pela última vez na quarta-feira (09),  e retornaria   no próximo dia, como de costume, mas não compareceu. A coordenação do CAPS se encarregou de registrar boletim de ocorrência, além realizar buscas no IML e em locais estratégicos da cidade onde Júlio poderia estar, mas ele não foi encontrado.

A equipe do CAPS também realizou buscas nos guichês dos ônibus que vão para Recife, cidade onde os familiares de Júlio moram,  mas nenhuma passagem  com  o nome dele foi registrada.

Em contato com a redação do Blog Edenevaldo Alves, a coordenação do centro afirmou  que a casa de Julio está vazia e que terceiros informaram que todos os móveis foram vendidos. “Tudo que ele fazia ele comunicava a gente. Mas agora até o celular dele tá desligado”.

A coordenação afirmou que Júlio estava feliz e convicto do que queria, pois estava aguardando uma vaga de emprego e já havia entregado a documentação para começar numa empresa.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Júlio pode ser fornecida pelo contato do  CAPS AD (87) 3862-3677

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Força-tarefa para concluir reforma da Maternidade Municipal é montada

A Prefeitura de Juazeiro montou uma força-tarefa para concluir a reforma da Maternidade Mu…