Homem de 35 anos é assassinado perto do teatro de Curaçá (BA)

Um homicídio foi registrado por volta das 21h da noite de ontem (12), no município de Curaçá (BA).

A vítima identificada como Wanderson Souza Lopes, de 35 anos, estava na praça do  Teatro Raul Coelho, área central da cidade, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, outras duas pessoas foram atingidas pelos resíduos do disparos que, segundo a delegada responsável,  Tereza Jucélia Barbosa, foram efetuados por uma calibre 12.

O  corpo de Wanderson foi recolhido pela Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro. A polícia deve investigar o caso.

Segundo a delegada Tereza Jucélia Barbosa, Wanderson Souza Lopes foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo um tiro de calibre 12. A vítima morreu na hora. Testemunhas não souberam informar quem praticou o crime.

O caso aconteceu por volta das 21h. Foi uma ação rápida e ninguém conseguiu saber quantas pessoas participaram do crime. Temos uma dificuldade a mais na investigação, porque não identificamos nenhuma câmera de segurança nas proximidades. O crime tem características de execução”, explica a delegada, informando que Wanderson estava sentado na praça quando foi atingido pelos disparos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro realizou a perícia no local e fez o recolhimento do corpo da vítima. Duas pessoas que estavam no local foram atingidas por resíduos provenientes dos disparos, mas nada grave. As investigações estão em andamento e a delegada Tereza Jucélia disse que ainda não sabe se a vítima tinha passagem pela polícia.

Fechado para comentários

Veja também

Prefeitura de Petrolina (PE) participa de encontro sobre Cidades Inteligentes em Porto Alegre

A Prefeitura de Petrolina foi representada através do gestor da Secretaria de Inovação e T…