Homem de 28 anos é preso com quase 25 kg de maconha em mala no aeroporto do Recife

Um suspeito, de 28 anos, natural e residente em Campo Grande/MS ,  foi preso pela Polícia Federal com  24,7Kg de maconha dentro da mala no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, no Recife.

O homem possui antecedentes criminais e já havia sido  preso por tráfico de drogas e porte de armas. De acordo com a PF, ele estava solto solto há 9 meses. A prisão aconteceu na quinta-feira (02),  durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de ilicitudes de competência federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre.

Os Policiais Federais através de um procedimento padrão, perceberam que o suspeito demonstrava nervosismo, inquietação e impaciência quando desembarcou num voo procedente de Campo Grande/MS, com conexão em Campinas/SP e destino final em Recife/PE.

Além da droga também foram apreendidos, passagem aérea, cartão de embarque e um aparelho celular. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante foi informado dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida conduzido para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabou sendo autuado por tráfico interestadual de entorpecentes e caso seja condenado poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.

  liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bombeiros seguem em combate a pontos de incêndio no interior da Bahia

O Corpo de Bombeiros segue no combate aos incêndios no interior da Bahia nesta segunda-fei…