Homem compra carro roubado na ‘mão’ de amigo e acaba preso pela PRF em Seabra (BA)

Um homem de 32 anos que havia adquirido um carro com queixa de roubo, foi preso na BR 242, em Seabra, na Região da Chapada Diamantina da Bahia.

Policiais realizavam fiscalização em frente a unidade operacional, quando abordaram uma camioneta EcoSport no Km 408 da rodovia. Durante a vistoria, foi feita uma análise mais aprofundada do veículo, onde constataram que a placa remetia a um carro roubado há apenas 2 dias, na capital baiana.

O condutor afirmou para a equipe da PRF que comprou o EcoSport por meio de um ‘rolo’ que fez com o amigo dele. Ele disse também que na negociação deu R$ 15 mil em dinheiro, um terreno localizado na cidade de Palmeiras e que ainda assumiu algumas parcelas que seriam pagas futuramente.

Dada às circunstâncias, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Seabra e poderá responder por receptação de veículo roubado.

A PRF alerta, a compra de veículos sem documentação e com o valor muito abaixo do mercado, já demonstram fortes indícios de irregularidades na compra e venda.

Fechado para comentários

Veja também

Abatedouro e Centro de Tecnologia são inaugurados em Petrolina (PE)

O abatedouro frigorífico de ovinos e caprinos e o Centro de Tecnologia e Aperfeiçoamento P…