HDM/IMIP recepciona 26 profissionais para programa de residência

imip

Na manhã desta segunda-feira (27.04), o Hospital Dom Malan/IMIP, em Petrolina (PE), realizou mais um acolhimento dos novos profissionais que atuarão na unidade de Saúde. Foram recepcionados 26 residentes, quatro para a área de Ginecologia/Obstetrícia, doze para Pediatria, dez para Enfermagem.

 Durante o evento, os novatos participaram de palestras que, além de apresentar a missão e a rotina do HDM, abordaram orientações sobre a prevenção de acidentes de trabalho, controle de infecção hospitalar e uma dinâmica para esclarecimentos sobre atendimento humanizado.

 A residente de Enfermagem em saúde da mulher, Emanuely Ferreira Costa, veio da cidade de Esperança (PB), e afirma ter escolhido realizar a sua residência no Dom Malan pelas boas que referências que a instituição possui. “Eu escolhi  me especializar em saúde da mulher porque sempre me fascinou e também por ser uma área que valoriza a autonomia profissional da enfermagem. E decidi realizar a minha residência no Dom Malan porque ele faz parte do IMIP, que sempre foi referência como uma das melhores residências de enfermagem”, explica.

Fechado para comentários

Veja também

Campanha de Poliomielite e Multivacinação começa nessa quarta-feira em Petrolina (PE)

Começa nesta quarta-feira (10), mais uma edição da Campanha Nacional de Vacinação contra a…