“Há mais de 40 anos que Petrolina e região não viam uma obra desse porte acontecer por aqui”, afirma Miguel Coelho durante inauguração do Viaduto da Sete de Setembro

Na inauguração do viaduto da Avenida Sete de Setembro, na entrada do bairro da Areia Branca, em Petrolina (PE), na manhã desta segunda-feira (14),  o prefeito Miguel Coelho afirmou que graças ao alinhamento e força política, a prefeitura  saiu de um média de 25 milhões de investimento por ano  para mais de 130 milhões.

 “Nós estamos conseguindo alavancar esse momento de crescimento de Petrolina porque temos não apenas um alinhamento com o governo federal, mas porque temos um alinhamento de pensamentos de que independente do momento político, independente da ideologia partidária, nós temos um compromisso com o Brasil. As pessoas que votaram no presidente Bolsonaro e que votaram em nós no ano passado não querem desculpas, querem resultados que possam mudar para melhor sua qualidade de vida”, disse.

O prefeito afirmou que há mais de 40 anos que Petrolina e região não viam uma obra deste porte acontecer. “Nós pensamos e planejamos Petrolina para deslumbrar o crescimento dela para os próximos anos”, assegurou.

A cerimônia de inauguração registra a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, do Senador Fernando Bezerra Coelho e outras lideranças políticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Incertezas sobre a Sputnik V desagradam secretário da Saúde de Pernambuco

Quando parecia que a novela envolvendo a compra da vacina contra a Covid-19 Sputnik V, des…