Guilherme Coelho discute segurança pública com delegado da Polícia Civil de Petrolina

Guilherme delegado

Prefeito em exercício até a próxima quarta-feira (20), Guilherme Coelho recebeu hoje (15) no gabinete da Prefeitura o delegado da Polícia Civil, José Renivaldo, juntamente com o vereador Ronaldo Silva. Preocupado com a violência contra crianças e o número de assassinatos na cidade, Guilherme discutiu com o delegado as ações que estão sendo realizadas para prevenir e combater tais crimes e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso.

Na oportunidade, José Renivaldo destacou todo o esforço da Polícia Civil em elucidar os fatos que envolvem a morte do adolescente encontrado ontem (14) no bairro Pedra Linda, além do trabalho da instituição em várias operações de combate a outros crimes, principalmente o tráfego de drogas que afeta a região.

Guilherme Coelho destacou que o poder público precisa estar muito atento a estas questões, e a família também tem atuação fundamental na proteção deste público tão vulnerável. “A sociedade precisa estar sempre alerta, e é muito importante que os pais orientem insistentemente os seus filhos pequenos a não aceitarem ajuda ou oferta de pessoas estranhas”, reforçou o gestor.

Fechado para comentários

Veja também

Descarte irregular de pneus é recorrente em Petrolina (PE) e força-tarefa é montada para evitar surto de Dengue

Com o objetivo de desenvolver estratégias que reduzam o descarte irregular de pneus, membr…