Guardas municipais e agentes de trânsito realizam abordagem de veículos no Mercado do Produtor de Juazeiro

monitoramento

Através de uma solicitação da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), por meio da direção do Mercado do Produtor, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) continuam essa semana nas mediações do entreposto, um trabalho de abordagem de veículos. A ação, que irá acontecer periodicamente, visa inibir o tráfico de drogas e faz parte do programa do governo federal “Crack, é possível vencer”.

“Estamos abordando motociclistas que por aqui trafegam. Das 100 motos que paramos até o momento notificamos 20, e destes encontramos uma faca. Caso sejam encontradas substâncias ilícitas durante a abordagem as mesmas serão apreendidas e encaminhadas à delegacia junto com o infrator”, explicou o subcomandante Josué da Silva Santos.

A ação que também está sendo realizada em outras localidades do município tem o suporte do microônibus que atua com seis câmaras e foi integrado ao sistema de videomonitoramento implantado pela Prefeitura de Juazeiro. Esse programa atua com 20 câmaras fixas em locais supervisionados pelas forças de segurança, como a Guarda Municipal, as policias militar, civil e federal, dentre outros, para garantir maior tranquilidade à população.

“Por conta da crescente violência houve a necessidade de ampliar a segurança no entreposto e por isso solicitamos a presença desses profissionais no Mercado. A ação de abordagem de veículos será realizada regularmente”, informou o diretor operacional do mercado, Cisley Bandeira.

O programa “Crack, é possível vencer” está sendo feito em parceria com o Governo da Bahia e faz parte de mais uma ação que confirma o envolvimento da Prefeitura de Juazeiro em políticas públicas que garantem mais melhorias na qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Fechado para comentários

Veja também

Leitor Repórter: Denúncia revela que dinheiro do Governo Federal do piso da enfermagem está na conta da Prefeitura de Juazeiro (BA), mas repasse não foi feito

Um leitor do Blog entrou em contato para questionar a Prefeitura de Juazeiro (BA) sobre o …