Guardas municipais e agentes de trânsito realizam abordagem de veículos no Mercado do Produtor de Juazeiro

0

monitoramento

Através de uma solicitação da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), por meio da direção do Mercado do Produtor, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) continuam essa semana nas mediações do entreposto, um trabalho de abordagem de veículos. A ação, que irá acontecer periodicamente, visa inibir o tráfico de drogas e faz parte do programa do governo federal “Crack, é possível vencer”.

“Estamos abordando motociclistas que por aqui trafegam. Das 100 motos que paramos até o momento notificamos 20, e destes encontramos uma faca. Caso sejam encontradas substâncias ilícitas durante a abordagem as mesmas serão apreendidas e encaminhadas à delegacia junto com o infrator”, explicou o subcomandante Josué da Silva Santos.

A ação que também está sendo realizada em outras localidades do município tem o suporte do microônibus que atua com seis câmaras e foi integrado ao sistema de videomonitoramento implantado pela Prefeitura de Juazeiro. Esse programa atua com 20 câmaras fixas em locais supervisionados pelas forças de segurança, como a Guarda Municipal, as policias militar, civil e federal, dentre outros, para garantir maior tranquilidade à população.

“Por conta da crescente violência houve a necessidade de ampliar a segurança no entreposto e por isso solicitamos a presença desses profissionais no Mercado. A ação de abordagem de veículos será realizada regularmente”, informou o diretor operacional do mercado, Cisley Bandeira.

O programa “Crack, é possível vencer” está sendo feito em parceria com o Governo da Bahia e faz parte de mais uma ação que confirma o envolvimento da Prefeitura de Juazeiro em políticas públicas que garantem mais melhorias na qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Lápis na Mão – Em Casa’ mobiliza escolas e alunos de Juazeiro (BA)

“Educação em tempos de pandemia: um aprendizado que envolve criatividade.” Este é o tema d…