A gestante Taís Naiara Gomes de Lima, 32 anos, sofre com fortes contrações desde o dia 1º deste mês, quando foi internada no Dom Malan/IMIP  para ganhar o bebê. Apesar do quadro de alto risco, da bolsa já ter estourado e de estar sangrando – a paciente foi informada que o parto normal só seria realizado dia 21 de agosto.

Após matéria publicada neste Blog sobre este caso, a mãe da paciente, dona Maria José,  entrou em contato para informar que por conta da gravidade da situação a data mudou e que sua filha passará por uma cesariana  hoje (13).

Maria José relatou ainda que  a direção do hospital alegava a falta de uma incubadora para colocar o bebê e, por isso, teria que esperar até dia 21  para realizar o parto.

A mãe de Taís assegura  que, se a filha não for encaminhada até às 9h desta manhã para a sala de cirurgia, vai tomar as devidas providências sobre este caso. “Isso não existe, isso não pode. É perigoso ela e a criança morrer. Se alguém não abir a boca, muitas mães morrerão ali dentro as mínguas”, disparou

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo: Empresário Osvaldinho da Sucesso Promoções esclarece sobre não realização do show de MC Cabelinho em Petrolina (PE); veja o vídeo

MC Cabelinho deixou seus fãs de Petrolina (PE), revoltados no domingo (17). O cantor já es…