Grande homenagem: Em Petrolina (PE), EREM Professora Evanira de Souza é presenteada com quadro

A EREM Professora Evanira de Souza Dias, foi presenteada com um quadro da Educadora, doado por Sharlys Douglas, seu filho, Davi Emanuel, neto e Maria Fernanda neta de Evanira.

O momento contou com uma homenagem dos alunos, que recitaram um pequeno jogral e com o depoimento da Professora Florisa Maia, gestora da Unidade.

“É uma fonte histórica e a gente saber que professora Evanira, foi uma de nós, homenageada, nos alegra porque é o reconhecimento em nome de Evanira, mas é um reconhecimento de toda a classe, de todos os professores e professoras. O que a gente puder fazer e destacar o nome EREM Professora Evanira, a gente vai estar aí nessa luta.”

Sharlys Douglas, filho da Professora Evanira falou do legado deixado por sua mãe e destacou o trabalho realizado pelos funcionários e alunos da Instituição. “O legado que minha mãe deixou foi o amor pela arte de ensinar, pela educação, tudo que ela fazia era com muito zelo e compromisso. Pelas redes sociais, eu acompanho o dia a dia dessa Escola e vejo o quanto vocês são dedicados, tanto professores quanto os alunos, percebo o amor que vocês têm pela EREM Professora Evanira. Escolhemos o dia de hoje para trazer esse presente, porque minha mãe completaria 79 anos, estamos presenteando e também sendo presenteados.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra 450 novos casos e seis mortes por Covid-19 nas últimas 24h

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) registrou, nesta quarta-feira (8), s…