Governo do Estado entrega reforma do estádio de Uauá (BA)

O município de Uauá (BA) ganhou mais um incentivo à prática esportiva. Nesta terça-feira (29), o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), entregou a reforma do Estádio Municipal Francisco Borges Peixinho, o popular Franciscão.

Com um investimento de aproximadamente R$ 900 mil, o equipamento esportivo recebeu gramado sintético, bancos de reservas e novo alambrado. “Em 2020, o Governo do Estado investiu R$ 26 milhões em grandes obras de recuperação e construção de equipamentos esportivos, pois acredita que o esporte é fundamental na construção da cidadania, transmissão de valores e promoção da saúde das pessoas”, destacou o titular da Setre, Davidson Magalhães, durante a entrega.

O chefe de gabinete da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Diogo Rios, ressaltou a continuidade dos investimentos durante a crise sanitária e econômica. “Mesmo diante das dificuldades financeiras que a pandemia nos impôs, a Sudesb não deixou de fazer entregas de equipamentos esportivos importantes e isso mostra a prioridade que o Governo do Estado dá ao esporte na Bahia”, afirmou.

Também participaram do ato de entrega, o prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, o diretor de Operações de Espaços Esportivos da Sudesb, Marcos Andrade, o deputado federal Daniel Almeida e o deputado estadual Zó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE):  boletim apresenta mais 7 novos casos da covid-19  e uma morte neste domingo (24)

O boletim epidemiológico da covid-19 deste domingo, dia 24, registra sete casos novos da d…