Governo de Pernambuco autoriza seleção pública com mais de 140 vagas para o Hemope

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, autorizou através de publicação no Diário Oficial do Estado, a realização de uma seleção pública simplificada com 142 vagas para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco, o Hemope.

Ao todo, serão convocados 13 médicos, 71 profissionais de diversas outras categorias de nível superior e 58 de nível técnico. O edital com os detalhes do certame será publicado nos próximos dias.

Serão chamados nesta seleção médicos clínicos, intensivistas, anatopatologistas, do trabalho e hematologistas. Entre os profissionais de outras categorias de nível superior estão enfermeiro (assistencial e uteísta), assistente social, biomédico/farmacêutico, fisioterapeuta, farmacêutico, nutricionista, psicólogo e engenheiro de segurança do trabalho; e entre os de nível médio, técnicos de laboratório, enfermagem, enfermagem do trabalho e segurança do trabalho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Prefeitura já está em processo de aquisição de mais  80 mil testes para o diagnóstico da Covid-19, afirma Miguel Coelho

O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, afirmou na manhã desta segunda-feira (25), po…